© 2016 by America Expert. 

  • Facebook Basic Black
  • LinkedIn Basic Black

Vendas nos Estados Unidos

 

 

Os Estados Unidos são uma das maiores potências comerciais do mundo que, devido ao seu tamanho e economia forte, consome em grandes quantidades. Para melhorar ainda mais esse cenário, o consumidor americano possui alta taxa de aceitação de produtos de fornecedores estrangeiros que possuam qualidade no produto e no atendimento.

 

Mas para começar em pensar em vender produtos para os americanos, o empreendedor tem quer ter algumas perguntas em mente: Por que os Estados Unidos precisam do meu produto? Por que o cliente iria escolher seu produto ao invés do concorrente? Quanto será meu custo do produto colocado no mercado americano? Quanto irei gerar de receita? Quem é meu cliente?

 

“Conhecer o mercado americano é essencial, pois além de serem exigentes, existe grande concorrência. A America Expert pode lhe ajudar a focar em seu público-alvo nos EUA, bem como a estabelecer critérios de qualidade para seu produto ou serviço. A melhor estratégia de venda e de propaganda  é estabelecida junto à nossa equipe, que possui conhecimento adequado do mercado e público americano”, explica Simone Oliveira, CEO da America Expert.

 

Com a ajuda da America Expert o empreendedor vai descobrir qual a melhor maneira de vender nos Estados Unidos, além de conhecer o melhor nicho de mercado. Por exemplo, nos Estados Unidos não há parcelamentos. Comprou, pagou. A mesma prática de mercado que é usada para o consumidor final se aplica ao B2B. Outra coisa que não existe no mercado americano é o “pechinchar”, principalmente quando se está negociando pela primeira vez.