Empresa presta consultoria a quem investe no exterior

 

São PauloA empresa America Expert, comandada pela empresária brasileira Simone Oliveira, está comemorando 30% de crescimento em relação aos anos anteriores. O desenvolvimento da instituição foi impulsionado pelo crescimento da economia no Brasil. A America Expert trabalha com clientes que desejam abrir algum tipo de negócio no exterior. "Observamos que os brasileiros estão animados com os EUA e mais corajosos também para arriscar no mercado internacional. Há três anos os norte-americanos não sabiam direito onde o Brasil estava situado, mas este cenário mudou.

 

O maior país da América Latina está na moda", disse Oliveira. O otimismo da empresária tem como base a declaração do presidente estadunidense, Barack Obama, realizada no dia 19 de janeiro deste ano, afirmando que o país irá acelerar o processo de visto para a população brasileira. "Obama afirmou que pretende facilitar a obtenção de visto dos brasileiros no país. É o reflexo de que a ficha do presidente caiu. O Brasil é um país cada vez mais rico" explica a empresária da America Expert. Em 2011, o Brasil foi a segunda nação que mais consumiu propriedades, produtos e serviços americanos. No mesmo ano foram concedidos cerca de 1 milhão de vistos apenas no Brasil, com aumento de 51% em relação ao ano anterior. Segundo Oliveira, investir nos EUA é mais vantajoso por dois motivos: o primeiro é o ganho em dólar.

 

O país é extremamente consumista e o empresário tem o ganho em moeda americana. O outro motivo consiste no fato de exportar produtos com valores menores se comprado dentro do Brasil. E, dependendo da tecnologia, muitas vezes o produto nem chegou em solo brasileiro. O perfil de quem procura esse tipo de negócio é o pequeno e médio empresário que deseja comprar, vender ou investir nos EUA. Muitos clientes da America Expert abrem empresa nos EUA para comprar no exterior e exportar para o Brasil. O estado americano mais procurado é a Flórida. "São dois fatores que motivam os negócios na área: a proximidade com a América Latina e o fato de ter um porto e um aeroporto com excelente estrutura; além do imposto baixo", explica Oliveira sobre a preferência dos empresários brasileiros de atuar no estado da Flórida.A AE também oferece soluções completas para quem deseja atuar no mercado americano, sem ter que residir no país.

 

Agências

 

São Paulo - A empresa America Expert, comandada pela empresária brasileira Simone Oliveira, está comemorando 30% de crescimento em relação aos anos anteriores. O desenvolvimento da instituição foi impulsionado pelo crescimento da economia no Brasil...

 

http://www.dci.com.br/cidades/empresa-presta--consultoria-a-quem-investe-no-exterior-id282704.html

 

© 2016 by America Expert. 

  • Facebook Basic Black
  • LinkedIn Basic Black